Gabi!!!!!!!!! Muito legal sua ideia, gostei mesmo, sempre fico pensando nesse jogo que se da pra fazer com as palavras, continue escrevendo, não pare!!!
17 anos, um estômago que, mesmo sem muitos amores, vive cheio de borboletas. Olhos de criança, coração de artista. Se fosse ouví-lo, fugiria com o primeiro circo que passasse. Sem pensar duas vezes… um amigo me disse um dia que nasci para usar um nariz vermelho. Poucas coisas me deixaram tão feliz. Gosto de ouvir e observar. Viajo por mundos que não têm espaço nesse nosso tão moderno. Fecho os olhos para respirar músicas e sinto quando meus pulmões se enchem delas. Gosto de sentir a chuva fraca batendo nas palmas das minhas mãos. Viver num colégio interno, sobretudo, me fez perceber o quanto aprecio minha liberdade. Enjoo muito fácil de coisas e pessoas, por isso, tenho medo de me casar. Quero estudar ciências sociais e jornalismo, ter meu próprio carro, minha própria casa e meu próprio jardim; cozinhar as melhores refeições vegetarianas para meus filhos e, quem sabe um dia, viver só de arte. Quero aprender o máximo possível de idiomas, viajar pelo mundo e pisar com pés descalços em cada um dos lugares que passar.
4 Mississipi:
Gabi!!!!!!!!!
Muito legal sua ideia, gostei mesmo, sempre fico pensando nesse jogo que se da pra fazer com as palavras, continue escrevendo, não pare!!!
é bom, né? eu adoro, pra mim é uma das possibilidades mais mágicas da poesia...
vou começar a pensar nessas palavras, pra fazer um poeminha assim.
beijos
Gabriela Luz, você é foda.
Sou seu fã =)
Beijão!
Postar um comentário