7 de nov. de 2009

O Imortal

     O homem do qual venho lhes falar agora se esconde num corpo de menino. O menino dos sonhos inalcançáveis e desejos insanos. O menino que fora torturado de maneira mais cruel do que a física supõe. O menino que foi massacrado e violado e que carregará sempre consigo as seqüelas do julgar alheio. O menino que por ser tão inteligente, construiu em volta de si barreiras para ignorar o quão feio o mundo era para uma criança que percebia tanto; barreiras para manter distante a dor de não ser o que queriam que ele fosse. Porque nascera num meio onde não mereciam seu brilhantismo. E aos poucos fora escondendo e perdendo seu brilho, deixava de ser menino.
     Faço-lhes apenas uma tentativa falha de expressar a beleza do homem que por fora de si apresenta uma espessa máscara de criança a fim de esconder a beleza que o mundo reprimiu. O homem que não imagina o quão belo é e que duvida da enorme capacidade que tem de fazer as pessoas amarem-no. Tem uma facilidade gigante de conquistar as pessoas e facilidade ainda maior de afastá-las.
     Oh, homem, menino, sonhador, não te desanime. Erga essa tua cabeça cansada dos julgamentos do mundo e trate de ficar bem. Desejo tanto que sejas feliz e aproveite a vida de forma realmente proveitosa e que enxergues em mim alguém em quem confiar, alguém que consegue enxergar além desta tua máscara. Alguém que olha para os lados e só vê pessoas cegas, incapazes de perceber o quão maravilhoso tu és. Conte comigo menino homem e sonhe, sonhe em voar. Sonhe com o que quiseres e eu te apoiarei. E mesmo que não alcances a cobiça da imortalidade, serás eterno e acima de tudo, imortal dentro de mim.
Luz


2 Mississipi:

Anônimo disse...

quem é??????????

Gabriela Luz disse...

é O Imortal :)