14 de nov. de 2009

Viver e morrer de amor


Mariana Nunes, 13 anos e apaixonada por Thiago Rocha. Sofreu por amar a pessoa errada. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Jonas Antunes, 19 anos e apaixonado por Letícia Guimarães. Amava e sequer sabia se era amado. Esperava e vivia pelo grande dia. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Claudia Macedo, 22 anos e apaixonada por Antonio José. Amava e era amada. Foi muito feliz em vida. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Rafael Rocha, 39 anos e apaixonado por Pedro Goulart. Amava e embora fosse amado, não era correspondido. Seu amor lhe dava esperanças para viver. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Ricardo Lacerda, 54 anos e apaixonado por Marília Franco. Amava e não era amado. Não era feliz, não tinha amor à vida. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Leandra Mendonça, 84 anos e apaixonada por Aparecido da Fonseca. Amava e fora amada um dia. Não sabia ao certo se era feliz, mas gostava de viver. Vivia de amor. E no fim, morreu de amor.
Clara Lopes, 92 anos e apaixonada por ninguém. Não amava e não se interessava em saber se era amada. Não vivia de amor. E no fim, não morreu de amor e embora não tenha morrido, a pobre não viveu, pois uma vida sem amor, por mais longa que seja, não é uma vida.


Luz

0 Mississipi: