28 de fev. de 2011

Quero mesmo, Chico, um dia esquecer meus olhos encantados em cima dos seus azuis. E, se, por não acaso, viesse a morte súbita me incomodar, que pelo menos me deixasse ela de olhos abertos, pra eu continuar fitando os seus assustados.

8 Mississipi:

Aluana disse...

E esse teu amor pelo Chico e pelo seus olhos azuis, como é que fica?

Akauã disse...

Ele é SOS!

Gabriela Luz disse...

Ah, Lulú fica assim platônico até o dia quando eu perder meus olhos em cima dos dele :)
E Akauã, o que não dá, é ficar de peito vazio.

Marcelo Papa disse...

oi, bacana seu blog,
tava dando uma fusada no meu e me deparo com um comentário seu. Nossa mas isso pra mim é sinônimo de felicidade, porque ti digo uma coisa, é isso que alimenta o escritor e sua escrita.....
bjo

Gabriela Luz disse...

é, com certeza(:

Marcelo Papa disse...

Seu último comentário foi ambíguo!!! Rs, rs.....

Gabriela Luz disse...

desculpe... eu me referia a 'é isso que alimenta o escritor e sua escrita'

Marcelo Papa disse...

ahahahha, to brincando com vc!!